COMO PEGAR UM CARTÃO DE CRÉDITO E PAGAR POUCOS JUROS PELAS PARCELAS ATRASADAS

thumbnail

Dívidas de cartão de crédito podem causar grandes problemas. Essas dívidas podem crescer rapidamente e livrar-se delas pode levar a uma dura batalha para muitas pessoas. Pode ser difícil pagar essas dívidas e se livrar delas para sempre, sem um bom planejamento. O plano a seguir pode ajudá-lo passo a passo a se livrar das enormes dívidas que os cartões de crédito podem causar e a recuperar sua conta atual.

A primeira coisa a fazer é deixar de usar o cartão de crédito por um tempo. Se você continuar usando cartões de crédito, o pagamento de suas dívidas se tornará quase impossível. Você deve cortá-las para não poder mais usá-las.

Dicas para se livrar das dívidas do cartão de crédito

  • Você deve agrupar todas as faturas mais recentes de cada cartão de crédito que possui. Você precisará de faturas para determinar o valor exato da sua dívida, para poder começar a escrever um plano de pagamento. Se estiver faltando uma fatura, entre em contato com sua empresa financeira para receber uma cópia.
  • Calcule o valor total da sua dívida. Adicione todos os saldos do cartão de crédito para determinar o valor total da sua dívida.
  • Estabeleça seu orçamento mensal. Agora que você sabe exatamente quanto deve, é hora de determinar quanto dinheiro você pode dedicar ao pagamento da dívida. Você deve estabelecer um orçamento que leve em consideração seus ganhos e todas as suas despesas. Nesta fase, você não precisa incluir parcelas de cartão de crédito no seu orçamento. Subtraia o total de suas despesas do total de seus ganhos para estabelecer o valor disponível a cada mês para poder amortizar sua dívida.
  • Crie um plano de pagamento da dívida. Agora que você estabeleceu seu valor total da dívida e sua disponibilidade mensal, pode criar um plano de liquidação da dívida. Existem muitas estratégias que podem ser usadas para pagar uma dívida. A maioria das pessoas acredita que a melhor estratégia é começar com cartões com uma dívida menor e liquidá-los. Dessa forma, você deve pagar o valor mínimo permitido em todos os seus cartões. Todo o dinheiro excedente deve ir para pagar a dívida do cartão com o menor saldo. O uso dessa estratégia funciona, pois permite obter resultados tangíveis rapidamente. As dívidas menores são liquidadas rapidamente e há uma agradável sensação de satisfação.
  • Revise sua dívida todos os meses. Todo mês, você precisa revisar o saldo atual de cada um dos seus cartões de crédito. Se você observar sobretaxas ou algo que não lhe retornar, entre em contato com sua empresa financeira imediatamente: a última coisa que você deseja é uma dívida adicional. Seu objetivo agora é limpar todas as suas dívidas e se livrar delas completamente.
  • Defina um orçamento todos os meses. Seus ganhos e despesas podem ser diferentes todos os meses, por isso é importante recalcular seu orçamento todos os meses e fazer as alterações necessárias. Isso garantirá que você sempre saiba para onde está indo seu dinheiro e impedirá que você tenha problemas financeiros novamente, uma situação na qual você poderá voltar a usar os cartões de crédito novamente.

  • Elimine cada cartão depois de liquidá-lo. No momento em que liquidar a dívida de um cartão, você terá que eliminá-lo. Isso impedirá que você contrate mais dívidas.
  • Siga o programa. É muito importante que você siga seu plano de devolução. Revise seu orçamento, suas despesas e pare completamente de usar os cartões. Certifique-se de ter sempre as coisas sob controle e monitorar sua situação de dívida.
  • Sempre tente pagar mais do que o valor mínimo. Dessa forma, suas dívidas serão pagas mais rapidamente e a taxa de juros será menor.

7 maneiras fáceis de economizar dinheiro para conseguir quitar as dívidas no cartão de crédito

Às vezes, a coisa mais difícil é economizar dinheiro. Neste guia passo a passo, ajudarei você a desenvolver um plano de economia realista.

  1. registro de despesas

O primeiro passo para economizar dinheiro é saber quanto você está gastando. Durante um mês, mantenha um registro de tudo o que você gasta. Isso significa que todo café, jornal e lanche, enfim, toda despesa deve ser registrada durante todo o mês. Organize esses números, dividindo-os em categorias como gás, alimentos, hipotecas e assim por diante, para obter o valor total de cada um dos itens.

  1. Faça um orçamento

Quando você tem uma idéia do que gasta em um mês, pode criar um orçamento para planejar seus gastos, um limite de gastos excessivos e garantir que pode guardar dinheiro em um fundo de poupança de emergência ( é por isso que você precisa economizar para emergências ). Lembre-se de incluir as despesas que ocorrem regularmente, mas não todos os meses, como manutenção de automóveis e muito mais, leia este guia sobre como fazer um orçamento familiar em 4 etapas .

  1. O Plano de Economia de Dinheiro

Considerando as despesas e os ganhos mensais, crie uma categoria de economia dentro do seu orçamento e tente nos pagar pelo menos 10 a 15% de sua receita líquida.
Se as despesas não permitirem economizar muito, talvez seja hora de cortar o que não é essencial, por exemplo, almoços fora de casa ou roupas desnecessárias ou noites de discoteca antes de pensar em economizar dinheiro em elementos essenciais, como o seu veículo ou sua casa.

  1. Definir metas de economia

Definir metas de economia facilita muito o seu trabalho. Comece decidindo quanto tempo levará para alcançar cada objetivo. Algumas metas de curto prazo (que geralmente podem levar de 1 a 3 anos) incluem:

  • Lançamento de um fundo de emergência para cobrir despesas de 6 meses a um ano (em caso de perda de emprego ou outras emergências)
  • Economizando dinheiro para férias
  • Compre um carro novo
  • Pagar impostos (se ainda não tiverem sido deduzidos do empregador)

As metas de economia de longo prazo têm vários anos ou até décadas de diferença e podem incluir:

  • Poupança para reforma
  • Economize dinheiro com a educação universitária de seu filho
  • Poupança para um adiantamento em uma casa ou para trabalhos de manutenção na atual

lembre-se de que você pode transformar sua vida diária em uma  renda real

  1. Decida sobre prioridades

Pessoas diferentes têm prioridades diferentes quando se trata de economizar dinheiro; portanto, você precisa decidir quais metas de economia são mais importantes para você. Parte desse processo é decidir quanto tempo você pode economizar para atingir uma meta e quanto você deseja gastar todos os meses para alcançar essa meta. Classifique-os por prioridade e reserve dinheiro de acordo com seu orçamento mensal. Lembre-se de que definir prioridades significa fazer escolhas. Se você deseja se concentrar na poupança para a aposentadoria, talvez seja necessário deixar de lado algumas outras metas, ou melhor, você deve apenas seguir suas principais metas. Existem maneiras fáceis de economizar dinheiro todos os dias sem esforço, leia este pequeno guia e você entenderá como fazê-lo

  1. Economize dinheiro com facilidade graças às transferências automáticas

Fazer transferências automáticas para sua conta poupança pode ajudar você a economizar muito mais facilmente. Ao mover o dinheiro da sua conta corrente, você terá menos chances de gastar dinheiro do que queria usar para economizar. Existem várias opções para configurar transferências. O melhor seria escolher uma frequência com a qual transferir dinheiro mensalmente e fazê-lo automaticamente pelo seu credor, para que você perceba que é dinheiro que não pode gastar.

  1. Veja suas economias crescerem

Verifique seu progresso todos os meses. Isso não apenas ajuda você a não desistir de seu plano de poupança pessoal, como também ajuda a identificar e resolver problemas rapidamente.

Com essas maneiras simples de economizar dinheiro, também pode inspirar você a economizar mais e atingir seus objetivos mais rapidamente, criando tranquilidade.

COMO ECONOMIZAR DINHEIRO TODOS OS DIAS

poupança é um processo de longo prazo fundamentado em fundações estáveis , ou seja, é inútil não tomar café da manhã no bar hoje e depois comprar uma raspadinha amanhã.

Colocar dinheiro de lado deve se tornar um hábito a ser adotado e aperfeiçoado ao longo do tempo e da experiência.

Eu gosto de comparar economia com dieta.

O principal objetivo da dieta não é perder 20 kg em um ano e começar a comer novamente como antes, mas acostumar as pessoas à nutrição adequada, independentemente de quererem ou não perder peso.

O mesmo vale para questões financeiras.

Nesse ponto, algumas pessoas entendem mal o meu discurso: não estou dizendo que você deve viver uma vida baseada em economia ou que não deve comer por dias consecutivos; a moral do meu pensamento é que você precisa encontrar o equilíbrio certo , de acordo com suas necessidades ( e, acima de tudo, com base em recursos financeiros).

Deixe-me explicar melhor.

Não posso dizer para você não comprar o MacBook mais recente se o seu PC antigo estiver quebrado e você trabalha com o computador, mas sugiro que não o compre se for um motorista de caminhão que usa o PC apenas para o Facebook. Que sentido faria gastar todo esse dinheiro, quando na maioria dos casos você não é capaz de tirar proveito de todos os recursos do dispositivo?

Qual é a utilidade de economizar

Parece um paradoxo, mas é necessário economizar para aproveitar a vida .

Qual seria o seu humor todos os meses quando as contas a pagar chegarem e você não tiver dinheiro suficiente para concluir o pagamento?

Quão frustrado você ficaria por dizer não aos seus melhores amigos que o convidaram para umas férias em grupo e queimaram todo o dinheiro que você deveria ter reservado durante o ano?

Se você não se acostumar a economizar, o primeiro a ser afetado seria sua mente.

A economia, conforme já indicado, é usada para suportar despesas futuras, mas o melhor é investir o dinheiro economizado para gerar mais dinheiro, graças às taxas de juros. De fato, o dinheiro perde valor rapidamente e, no mundo de hoje, não faria sentido esconder as economias sob o colchão como costumava ser.

Então comece a economizar o mais rápido possível .

Melhores maneiras de economizar dinheiro todos os dias

Abaixo está uma lista de métodos que permitem economizar milhares de reais por ano.

Siga as ofertas da Amazon

A Amazon é o melhor lugar para fazer compras online, é confiável e rápido. Todos os dias, também são inseridas muitas novas promoções e ofertas imperdíveis. Dada a grande quantidade de produtos no mercado, às vezes pode ser difícil selecionar aqueles com a melhor relação custo / benefício.

Tomar café da manhã em casa

Todo mundo gostaria de tomar café da manhã no bar todas as manhãs, para desfrutar de um bom café com croissant.

Ocasionalmente, não é ruim, pois nos permite sair da rotina e fazer algo diferente em vez de tomar o café da manhã em casa. Mas se se tornar um vício, pode ser um grande fardo para os nossos bolsos.

Alterar assinatura de telefone

Quantas vezes você recebe ligações dos call centers das operadoras de telefonia que procuram novos clientes para recrutar? Muitas pessoas tendem a rejeitar essas ligações porque não querem ser incomodadas.

Mas às vezes vale a pena ouvir suas promoções. Aconselho que você preste mais atenção quando seu ex-operador ligar para você. De fato, isso oferecerá algumas promoções irresistíveis para você voltar como cliente.

Cultive sua horta

Cultivar a horta é a solução certa para quem quer economizar e comer alimentos frescos. Para muitas pessoas, cultivar uma horta, além de ser uma solução para reduzir os custos com alimentos, é uma paixão. O contato com a natureza, que está diminuindo gradualmente com o tempo, é muito importante para nossa mente.

Às vezes, no entanto, você não tem um pedaço de terra para cultivar; portanto, você deve usar a varanda de sua casa com vasos e plantas de frutas e legumes.

Não é difícil ter uma horta bem-sucedida, mas há regras a seguir que você pode aprender assistindo a alguns vídeos do YouTube ou se quiser levar a sério os livros. Você pode começar sua segunda vida como agricultor comprando um destes livros

Use transporte público

Se você mora em uma cidade grande, comprar um carro novo pode ser inútil. Nesse caso, de fato, será muito difícil movimentar-se no trânsito ou até encontrar uma vaga de estacionamento.

Antes de comprar um carro, você deve se perguntar:

  • existem transportes públicos convenientes para usar em vez do carro?
  • quanto você paga imposto de selo todos os anos?
  • quanto custam os custos anuais de seguro? custos de manutenção?
  • comprar um veículo novo ou usado?

Além disso, você precisará avaliar o custo da compra.

Click to sign up. buy viagra online UV Solar Radiation Scale.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top