COMO SOLICITAR UM CARTÃO DE CRÉDITO NO BANCO ITAU

thumbnail

O Itaú possui diferentes cartões de crédito disponíveis para cada perfil de cliente. Selecionamos alguns para você decidir qual o mais adequado para você. Confira!

Cartão Itaucard Click Platinum

É um dos cartões de crédito mais populares do banco. Ele dá a possibilidade do cliente não pagar anuidade se gastar pelo menos 100 reais por mês.

O Itaucard tem uma grande parceria com cinemas Kinoplex, Itaú Cinemas e Playarte que permite que os clientes com cartões do banco paguem meia entrada nesses estabelecimentos. Sem falar que ele possui outras parcerias que rende vários descontos com outras empresas como Netshoes, Magazine Luiza, Abastece Aí.

Esse cartão pode ter bandeira Mastercard ou Visa.

Se tiver bandeira Maastercard você tem direito a benefícios como Agências de Viagens, serviços de Concierge e Programa de vantagens Mastercard Surpreenda.

Agora, se o seu cartão tiver bandeira Visa, você pode participar do programa Vai de Visa, ter assistências em viagens, seguro para alugar veículo, entre outros benefícios.

LATAM PASS Itaucard Mastercard Black

É um cartão que exige que você tenha pelo menos 15.000 reais de renda mínima.

Possui anuidade que pode ser paga todo mês com 100 reais, entretanto, você consegue ter a sua fatura grátis caso você gaste no mínimo 20 mil reais todo mês.

Você recebe pontos LATAM PASS para cada dólar gasto ou o seu equivalente em reais. Se gastar um dólar você ganha 2,5 pontos esse a compra for no exterior você recebe 3,5 pontos.

Ganha benefícios exclusivos da Latam e da Mastercard.

LATAM PASS Itaucard Visa Internacional

Possui como pré-requisito ter renda mínima de 800 reais com anuidade de 25 reais por mês. Uma maneira de não pagar essa anuidade todo mês é você gastar mil 1.000 reais por mês.

Você acumula 1,3 pontos da LATAM PASS para cada dólar que gastar ou o equivalente em reais. Sem falar das promoções e vantagens exclusivas da LATAM PASS.

Fora as vantagens da LATAM PASS, você tem as vantagens do Itaucard (descontos em cinema, etc.) e as vantagens da Visa.

TudoAzul Itaucard 2.0 Internacional Visa

 

Também é necessário ter uma renda de pelo menos 800 reais por mês. Sendo que anuidade é dividida todo mês no valor de 11,75.

Se gastar em cada ciclo da sua fatura pelo menos 1.000 reais você consegue se isentar do pagamento da sua fatura.

Consegue passagens com descontos no Tudo Azul e na hora de comprar de pontos.

Para cada dólar que você gastar você acumula 1,4 pontos. Sem falar nos descontos proporcionadas pelo Itaucard (descontos em cinema, etc.).

Ipiranga Itaucard MasterCard

Para adquirir esse cartão você também precisa ter renda de pelo menos R$800,00. A anuidade é parcelada em 12x de 11,75.

Você consegue descontos ao abastecer nos postos Ipiranga com o App Abastece Aí e acumula km de vantagens no posto que você escolher.

Sem falar nas vantagens oferecidas pelo Itaucard.

Como fazer o cartão de crédito do Itaú

Após escolher o melhor cartão que se encaixa nas suas necessidades, basta ir até uma das agências do banco e solicitar o seu. O pedido pode ser feito também por meio do site institucional do Banco Itaú.

8 situações em que você precisa de um cartão de crédito no exterior!

Um cartão de crédito é sempre prático quando se viaja, mas geralmente é essencial para viagens de longo prazo. Existem inúmeras situações em que, como viajante de longo prazo, você precisará do cartão prático. A melhor coisa é: esse cartão não precisa custar nada. Se você possui uma conta no banco certo, pode até obter uma de graça e, às vezes, sacar dinheiro em todo o mundo de graça. Portanto, um cartão de crédito geralmente economiza não apenas muito tempo e nervosismo, mas também dinheiro vivo. Em algumas situações, um cartão de crédito é super prático, mas às vezes você não pode avançar mais sem ele. Neste artigo, mostramos em quais situações você precisa de um cartão de crédito no exterior e ao planejar sua viagem.

Reservar voos

Antes mesmo de pisar em solo estrangeiro, na maioria dos casos você precisa de um cartão de crédito. Em muitos portais ou companhias aéreas de comparação de voos , o pagamento geralmente só é possível com cartão de crédito , pois é considerada uma das opções de pagamento mais seguras da Internet. Opções de pagamento alternativas, se disponíveis, geralmente estão associadas a custos adicionais. Pagar voos online com cartão de crédito é geralmente a opção mais fácil, rápida e barata . Você costuma ter seu bilhete de avião na caixa de entrada do seu compartimento de e-mail apenas alguns minutos após a reserva.

Pay Visa

Se você planeja viajar para um país com um visto de trabalho e viagens, geralmente precisa pagar a taxa do visto com cartão de crédito . Em alguns países, como a Austrália, não há alternativa de pagamento para o cartão de crédito . Mesmo se você só precisa de um visto de turista para um determinado país e deseja solicitar e pagar on-line, geralmente precisa de um cartão de crédito. Como alternativa, seria necessário ir à embaixada ou consulado para pagar a taxa no local com um meio de pagamento alternativo.

Reservar e reservar acomodações

Um cartão de crédito também é importante para reservar acomodações on – line de maneira rápida e fácil . Em portais de comparação como você só pode reservar acomodações com cartão de crédito . No entanto, especialmente durante os horários de pico de viagem, é muito importante e, de qualquer forma, menos estressante se você pode reservar a acomodação antes de chegar. Claro que você também pode entrar em contato diretamente com as casas, mas sem cartão de crédito, os albergues não têm garantia de que você realmente aparecerá. Com chegadas tardias e durante os horários de pico, é improvável que alguém mantenha uma cama livre para você. Os portais de comparação geralmente também oferecem os preços mais baratos, porque a pressão competitiva é particularmente alta lá. Afinal, os clientes podem comparar todas as ofertas rapidamente. Também para sites como o Airbnb , onde você pode alugar acomodações de pessoas físicas, o cartão de crédito é o método de pagamento mais comum.

 

Levantamentos no exterior

Esse é definitivamente o ponto mais importante por que você não deve desistir de um cartão de crédito no exterior. Um cartão de crédito é de longe a maneira mais barata de fazer saques em dinheiro em moeda estrangeira da sua conta alemã . Com alguns cartões de crédito, os saques são totalmente gratuitos em todo o mundo, apesar do uso internacional . Os cartões EC, se eles trabalham no exterior, geralmente causam altas taxas no exterior . Levar dinheiro com você e trocá-lo em casas de câmbio ao longo do caminho também não é uma boa idéia. Primeiro, é mais caro do que retirar dinheiro da máquina com cartão de crédito e, segundo, é um risco alto viajar com tanto dinheiro no bolso.

Pagar sem dinheiro

Com um cartão de crédito, você pode fazer pagamentos sem dinheiro praticamente em qualquer lugar no exterior – seja o latte machiatto no café, os produtos cosméticos na farmácia ou as compras semanais no supermercado. Mesmo quantias muito pequenas podem ser pagas com cartão de crédito.O número de pontos de aceitação para cartões de crédito Mastercard ou Visa em lojas, restaurantes ou lojas é extremamente alto em todos os países típicos das viagens. Por outro lado, seu cartão EC geralmente não é aceito fora da Realpa. Você precisaria configurar uma conta corrente no respectivo país, o que geralmente não é possível como turista e também não faz sentido se você estiver no país apenas por um curto período de tempo. Com um cartão de crédito no bolso, você nunca precisa se preocupar em ter dinheiro suficiente com você. Alguns cartões de crédito incorrem em uma taxa de moeda estrangeira quando o cartão é usado no exterior. Você deve saber exatamente qual é a taxa, para que você sempre possa avaliar se faz sentido pagar com cartão de crédito. Como regra, no entanto, as taxas são bastante baixas e variam entre um e três por cento do valor a ser pago.

Roubo ou perda da carteira

Um cartão de crédito é o mais seguro em caso de roubo ou perda . Para muitos, isso é contra-intuitivo, mas um cartão de crédito é uma das formas mais seguras de pagamento. Se, por exemplo, sua carteira for roubada ou perdida, o dinheiro que ela contém desaparecerá definitivamente. No entanto, você pode ter o cartão de crédito bloqueado. Mesmo que o ladrão tenha sido rápido o suficiente e o tenha usado antes, a perda é geralmente reembolsada pelo seu banco . O mesmo se aplica se alguém rouba seus dados na Internet e os usa incorretamente. Nesse caso, todas as principais instituições financeiras reembolsarão os danos sofridos.Na pior das hipóteses, há uma dedução de 50 reais que você deve pagar por si próprio. É importante que você relate imediatamente qualquer dano ou perda do seu cartão , mesmo que seja no meio da noite. Existem números de emergência dos bancos que você deve anotar nesses casos. Somente se você não fizer isso, poderá ter que arcar com os danos.

Alugue um carro

Para alugar um carro no exterior, você também precisa de um cartão de crédito. Os detalhes do seu cartão de crédito são o depósito do carro alugado , por assim dizer . Se ocorrer algum dano ou algo acontecer ao veículo, a locadora poderá cobrar seu cartão de crédito. Somente em casos muito raros, um depósito de segurança pode ser pago em dinheiro . Esse valor teria que ser muito alto, o que também é absolutamente impraticável para os inquilinos. Portanto, se você deseja alugar um veículo no exterior, definitivamente precisa de um cartão de crédito. Mesmo em passeios e excursões em que você usa equipamentos caros, por exemplo, você pode depositar os dados do cartão de crédito como um depósito . Agora, também é comum em muitos hotéis armazenar os detalhes do cartão de crédito como segurança.

Pagar quantias maiores

Se você tiver que pagar quantias maiores no exterior, por exemplo, para uma excursão de vários dias ou uma longa viagem de trem , faça-o também com cartão de crédito. Como outros cartões não funcionam no exterior, você teria que retirar o valor do caixa eletrônico primeiro e depois levá-lo ao fornecedor. Isso não é apenas impraticável , é também um alto risco de segurança andar pelas ruas com tanto dinheiro no bolso. Além disso, muito tempo é perdido , o que é muito irritante na época mais bonita do ano. Com um cartão de crédito, por outro lado, você pode pagar os valores diretamente e sem muito atraso. Você economiza tempo, nervos e custos extras.

Recomendação: Se você planeja ficar mais tempo no exterior ou viajar e retirar regularmente dinheiro da sua conta corrente, com o qual você pode retirar dinheiro no exterior sem uma taxa internacional (para clientes ativos) e não paga taxas anuais necessidade. Você também pode determinar o limite de crédito do seu cartão e, portanto, sempre controlar suas despesas. Se o seu limite de disponibilidade não for suficiente, você pode simplesmente iniciar um novo recibo para o seu cartão de crédito através da sua conta atual.

Dica: organize seu trabalho e sua viagem usando a lista de verificação de planejamento

Ao planejar Trabalho e viagem, existem algumas etapas importantes de planejamento pela frente . Você não precisa apenas de um passaporte válido e de alguns documentos, mas também de um voo, seguro e, claro, de um visto válido. Nossa lista final de verificação de planejamento de trabalho e viagem ajuda você a não esquecer nenhuma dessas etapas organizacionais importantes . Passo a passo, você pode se preparar para a sua aventura de Trabalho e viagem e salvar seu progresso repetidamente . Vamos lá!

Conclusão

Um cartão de crédito é altamente recomendado para todas as estadias no exterior. Quanto mais a viagem demora e quanto mais longe, mais necessário o cartão de crédito se torna. Com dinheiro de plástico, você não apenas evita altas taxas para trocar dinheiro e retirar caixas eletrônicos, mas também pode reservar, reservar e pagar comodamente voos e acomodações on-line. Em algumas situações, como alugar um carro no exterior, não é possível sem cartão de crédito. O lado positivo disso é que um cartão de crédito nem precisa custar nada, pois algumas instituições financeiras como a DKB oferecem cartões de crédito gratuitos. No entanto, é importante prestar atenção às taxas aplicáveis ​​a saques e pagamentos sem dinheiro. Estes devem ser comparativamente baixos e idealmente gratuitos.

 

How to prevent burns Can’t protect children against injuries all the time, but these simple precautions can reduce the chances of burns at home: Generally keep matches, lighters, chemicals, and candles out of reach of children. viagra tablets Put child safety caps on all power outlets.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top