EMPRÉSTIMO PARA ABRIR UM NEGÓCIO

thumbnail

Muitos jovens têm uma ideia interessante de negócios e querem colocá-la em prática. A abertura de uma empresa permite que você realize um sonho, mas também envolve vários custos, geralmente importantes, e por esse motivo pode ser necessário solicitar um empréstimo.

Nos últimos anos o número de empresas vem crescendo no Brasil, principalmente por causa dos pequenos empresários. Por esse motivo, as linhas de crédito disponíveis para os empreendedores vem crescendo. O objetivo é incentivar a criação de atividades, startups e pequenas empresas que possam melhorar a situação econômica das áreas em que decidem intervir. Os capitais geralmente financiados são números que ajudam a iniciar a empresa. Os bancos, dadas as escassas garantias que os subscritores do empréstimo concedem, financiam pequenas quantias , mas ao mesmo tempo úteis para iniciar a empresa.

Você pode conseguir crédito para abrir ou expandir o seu negócio por meio do:

  • BNDES – O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social apoia empreendedores, tanto para a abertura de um negócio quanto para modernização de serviços e expansão de uma empresa.
  • Investidor anjo: O Investimento Anjo é o investimento efetuado por pessoas físicas com capital próprio em empresas nascentes com alto potencial de crescimento
  • Microcrédito: O Investimento Anjo é o investimento efetuado por pessoas físicas com capital próprio* em empresas nascentes com alto potencial de crescimento. Ele tem como intuito promover o crescimentos dos microempreendimentos e promover o aumento de renda da população.

Como economizar dinheiro para poder investir no seu negócio

Existem alguns negócios que não precisam de muito capital para começar a funcionar,como venda de bolos caseiros, manicure, entre outros. Por isso trouxemos algumas dicas para você economizar dinheiro e investir no seu próprio negócio:

Tente consertar as coisas sozinho.

Anos atrás, era muito mais difícil encontrar maneiras de consertar os objetos do cotidiano que temos em nossas casas. Mas hoje deveria ser brincadeira de criança. Você pode encontrar tutoriais e vídeos on-line que mostram como resolver quase tudo e qualquer coisa de graça. Não importa o que você esteja tentando consertar, sempre vale a pena fotografar. Mesmo aprender uma nova habilidade nunca é demais.

Mantenha um caderno de idéias no seu bolso.

Perdi muito tempo e dinheiro simplesmente porque esqueci algumas das minhas melhores idéias. Hoje em dia, mantenho um caderninho comigo para anotar idéias, para nunca esquecer nada importante. Isso me impede de esquecer as idéias que tenho durante o dia.

Invista em um freezer

Um freezer grande pode ser bastante após o investimento inicial, mas somente se você o usar . Muitas vezes, com um pouco de espaço extra para o freezer, você pode comprar a granel e pagar preços mais baixos em geral. Melhor ainda, você pode armazenar muitas refeições preparadas com antecedência, permitindo que você vá para casa e pule no forno (e de forma barata). Leia este post se precisar de ajuda para determinar se vale a pena.

Procure um lugar mais barato para morar.

Quando eu quiser aproveitar as atrações culturais de outro lugar, viajarei para lá – afinal, posso pagar porque economizo o custo de vida pelo resto do ano.

 

Se você mora em uma área muito cara, como Milão, reserve um tempo para decidir se vale a pena a despesa extra. Você pode achar que uma mudança pode significar a diferença entre ter muito dinheiro e mal estar em falta.

Descubra os eventos gratuitos da cidade.

Minha cidade tem vários parques maravilhosos, quadras de basquete e tênis, campos de golfe gratuitos, trilhas para caminhada e muitas outras coisas apenas esperando para serem usadas. Você pode se divertir ao ar livre na natureza por horas, praticar esportes, caminhar em trilhas ou experimentar outras atividades – e tudo está disponível gratuitamente. Tudo que você precisa fazer é descobrir. Aqui estão mais de cem coisas gratuitas para fazer, se você precisar de mais inspiração.

Encha os pneus.

Um velho truque de motorista de carro. Para cada dois PSI de pressão do ar abaixo do nível recomendado nos pneus, você perde 1% do seu consumo de combustível. Os pneus de carros da maioria das pessoas estão entre 5 e 10 PSI abaixo do nível normal, o que significa que, basta inflar os pneus, o consumo de combustível pode ser melhorado em até 5%.

Também é fácil: leia o manual do carro para ver qual é a pressão recomendada para os pneus e vá para a estação de serviço. Pergunte ao funcionário lá dentro se ele tem um medidor de pneu que você possa emprestar (muitos deles fazem isso, tanto em ambientes urbanos quanto rurais) e pare na bomba de ar. Verifique seus pneus e use a bomba para enchê-los onde deveriam estar. É basicamente um gás grátis!

Comece um jardim.

Jardinagem pode ser um hobby barato, se você tiver um local adequado. Apenas alugue um leme, levante um canteiro, plante algumas plantas, mantenha-o capinado e você terá um hobby muito barato que produz alimentos saudáveis ​​para sua família.

Eu gosto de plantar um monte de plantas de tomate, mantê-las à vontade e depois apreciar o enorme fluxo de tomates no final de cada verão. Gostamos de comê-los frescos, podemos e preparamos suco de tomate, molho, macarrão, ketchup, molho de macarrão e molho de pizza.

Insira no seu calendário da comunidade.

A maioria das comunidades tem muitos eventos gratuitos, embora você não os conheça no momento. Se você quiser acompanhar tudo o que está acontecendo nas proximidades, consulte o site da sua cidade ou visite a biblioteca ou a prefeitura local e pergunte como você pode obter uma lista dos próximos eventos da comunidade.

Muitas vezes, você pode obter refeições, entretenimento e itens gratuitos apenas prestando atenção – melhor ainda, você entra em contato com o que está acontecendo ao seu redor.

Pegue o transporte público.

Se o sistema de transporte público da cidade estiver disponível perto de você, leve-o ao trabalho em vez de dirigir seu carro. É muito mais barato e você não terá que se preocupar com as despesas adicionais ou com o incômodo de estacionar seu veículo.

Quando morava em uma cidade maior, comprei um passe anual que realmente se pagava após menos de dois meses de uso, em comparação com o uso de um carro. Depois disso, por 10 meses, fui capaz de ir trabalhar (e alguns eventos) de graça. É dinheiro economizado.

Corte seu cabelo você mesmo.

Pode não ser uma idéia popular, mas funciona se você tiver um penteado simples. Por exemplo, eu cortei meu cabelo com uma tesoura. Pode parecer um empreendimento impossível, mas não é tão difícil aprender como. Coloque um saco de lixo na pia do banheiro, retire as tesouras de unha e tesoura e faça-o. Dois ou três cortes pagarão pelos cortadores de unhas, e você estará praticamente se libertando. Com um pouco de prática, você também pode torná-lo bonito. Se você costuma cortá-las uma vez por mês e pagar 20 reais para cortá-las, economiza 240 reais por ano, o que não é muito pequeno

Caronas.

Se você mora perto de quem trabalha, pode se beneficiar de uma carona para o trabalho. Ou talvez seu cônjuge trabalhe nas proximidades – se sim, considere se faria sentido pegar um carro de um lado para outro todos os dias. Isso poderia economizar dinheiro e desgastar nos dois veículos.

Crie sua “bola de neve da dívida”.

Todo mundo precisa de um plano para ajudá-los a se livrar das dívidas; portanto, sente-se e acompanhe quais dívidas você pagará e em que ordem. O simples fato de ter um plano é muito importante para colocar esse plano em ação, e pagar suas dívidas antecipadamente é uma das maneiras mais seguras de colocar dinheiro no bolso a longo prazo.

Pegue uma panela de barro.

Uma panela de barro ou fogão lento é talvez o melhor negócio do mundo para reduzir os custos de cozimento em uma família ocupada. Você pode simplesmente descarregar seus ingredientes antes do trabalho, colocá-los em fogo baixo e o jantar é feito quando você chegar em casa.

Existem inúmeras receitas disponíveis para todos os tipos de alimentos, e toda vez que você cozinha dessa maneira, economiza dinheiro em comparação com o que come fora. Pratos de panela de barro também são notoriamente tão bons quanto as sobras, o que pode significar mais economia.

Realize manutenção básica em casa e no carro em intervalos regulares.

Em vez de esperar que algo avarie para lidar com isso, desenvolva um programa de manutenção mensal em que você circula pela casa (e pelo carro) e faz manutenção onde for necessário. Essa pequena atividade, que leva apenas uma ou duas horas por mês, impedirá o colapso das coisas e ajudará a detectar problemas antes que eles se transformem em desastres. A manutenção da sua casa também pode mantê-la em melhor forma e melhorar o valor da sua propriedade ao longo do tempo.

Compre vários itens de consumo

Com os itens que usamos muito, compramos a granel, e isso é especialmente verdade quando se trata de itens que não perecem. Por exemplo, compramos sacos de lixo, sabão em pó e fraldas nas maiores embalagens que podemos encontrar. Isso reduz muito o custo por uso e, a longo prazo, leva a economias significativas.

Empacotando comida para viagens.

Outra dica muito útil se você gosta de viajar. Sempre que estiver pronto para viajar, reserve um tempo para preparar lanches e refeições que você pode comer facilmente em qualquer lugar. Dessa forma, em vez de parar no meio da jornada, procurar um lugar para comer, passar algum tempo lá e depois pagar uma conta pesada, você pode simplesmente comer na estrada ou, melhor ainda, parar para um belo parque e esticar um pouco. Refeições prontas são notoriamente caras, por isso é melhor evitá-las sempre que possível.

Verifique os serviços que você paga no seu celular

Existem muitas estratégias para economizar nas contas de telefone celular, e isso inclui a mudança de um dos grandes provedores legados para uma das empresas menores que oferece serviços em sua área por menos. No mínimo, você deve dar uma olhada na sua conta mensal e verificar se está pagando pelos serviços que não está usando .

Consolide seus empréstimos para estudantes

As taxas de juros estão muito baixas no momento, portanto, dependendo do tipo de empréstimo que você possui, pode valer a pena consolidar seus empréstimos para estudantes em um pacote de taxas baixas.

Ao comprar um carro, olhe apenas para os modelos usados.

É difícil argumentar com o fato de que as novas máquinas fazem investimentos terríveis. Eles não apenas diminuem de valor quando você desliga o lote, mas também perdem valor a cada ano que passa.

Se você deseja economizar o máximo possível durante o transporte, observe apenas carros usados ​​em condições relativamente boas. Se você se concentrar em carros com apenas alguns anos, poderá encontrar um dentro do período de garantia.

a biblioteca como ponto de encontro

Não olhe para uma biblioteca apenas como um lugar para emprestar livros. Olhe para ele como um lugar livre para fazer todo tipo de coisa. Usei-o para aprender uma língua estrangeira, conhecer pessoas, usar a Internet rapidamente, assistir filmes e CDs, receber jornais locais gratuitos e acompanhar os eventos da comunidade. Melhor que um bar, não custa um centavo .

Use uma navalha simples para fazer a barba.

Há muito que sou fã do barbeador básico de segurança, mas essa é apenas uma peça do quebra-cabeça. Para fazer a barba “normal”, acabo de fazer a barba no chuveiro e secar a lâmina depois – usar apenas sabão em espuma também é incrivelmente barato, pois troco as lâminas a cada poucas semanas.

A verdadeira moral da história? Use uma navalha simples e barata que pare de funcionar em três anos, ou o novo modelo rotativo de várias lâminas com seus caros cartuchos de reposição e raspe o rosto quando estiver molhado. Você pode se barbear com um pouco de prática e economizar muito dinheiro a longo prazo.

Encontre inspiração diária para fazer movimentos inteligentes.

Geralmente sou inspirado pelos meus filhos. Talvez você esteja inspirado a fazer mudanças por seu cônjuge – ou mesmo por alguém da comunidade que você respeita. Talvez seja apenas um objetivo pessoal, como a aposentadoria precoce.

Encontre algo que o incentive a fazer mudanças positivas e use essa pessoa ou coisa como um lembrete constante. Mantenha uma imagem dele na carteira, no veículo e no espelho do banheiro. Tenha isso em mente o máximo possível.

 

 

 

In this sense, you may experience, for example, weakening or loss of one of your teeth. buy viagra online malaysia And the relationship with your customers would deteriorate if they felt a sloppy look.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top