EMPRÉSTIMO PARA DONAS DE CASA

thumbnail

Muitas donas de casa precisam de dinheiro emprestado para suprir alguma emergência do dia a dia ou até mesmo para realizar sonhos como a reforma da sua casa, viagem com a família, entre outros. Entretanto, por não ter como comprovar renda, conseguir dinheiro emprestado quando se é dona de casa não é uma tarefa simples. Porém existem algumas alternativas que a dona de casa pode adotar para conseguir a quantia necessária por meio de um banco ou financeira.

Se você é dona de casa e está precisando de um empréstimo bancário, saiba que é possível conseguir e neste artigo vamos te mostrar como.

Como conseguir um empréstimo sem comprovante de renda

Quando se é dona de casa e não tem holerite Para comprovar renda, uma das melhores soluções na hora de conseguir dinheiro emprestado é pesquisar por empréstimos online por que dessa maneira não será solicitado o comprovante de renda na hora da análise de crédito. Isso acontece porque os bancos e financeiras que oferecem empréstimo por meio da internet utilizam A análise do score de crédito as movimentações bancárias e o cadastro aos órgãos de proteção ao crédito como o SPC e o Serasa.

Outra maneira de conseguir empréstimo bancário Mesmo não tendo como comprovar renda é por meio de um empréstimo com garantia. Nesse tipo de empréstimo você oferece algum bem que esteja no seu nome como uma garantia que você irá pagar o seu empréstimo junto à instituição financeira. Esse tipo de empréstimo é conhecido também como refinanciamento e você pode utilizar como garantia tanto Imóveis como casa, apartamento, terreno, ou veículos como o carro van caminhão, entre outros.

O interessante desse tipo de empréstimo é que ele oferece juros menores pois você está dando uma garantia que irá pagar ou o seu bem colocado como garantia irá se confiscado pelo banco. Durante o pagamento das parcelas você poderá continuar usando o seu veículo ou imóvel da maneira que achar mais conveniente, entretanto não poderá fazer nenhuma venda ou mudar de proprietário até quitar todas as pendências que você tem com a instituição financeira que ele concedeu o crédito.

Economize dinheiro para conseguir pagar o empréstimo e evite dores de cabeça

Separamos algumas dicas para você poder economizar e colocar as contas de casa em dia para poder pagar o seu empréstimo em dia.

Mantenha suas mãos limpas.

Isso é simples – basta lavar bem as mãos toda vez que você usa o banheiro ou gerencia alimentos crus. Você evitará adquirir todos os tipos de vírus e bactérias, economizando em despesas médicas e perda de produtividade.

Isso não quer dizer que você não deva explorar o mundo e sujar as mãos às vezes – também é bom para você -, mas a higiene básica ajuda a manter as contas médicas afastadas .

Remova os números do seu cartão de crédito das suas contas online.

É fácil ficar on-line quando os detalhes do seu cartão estão armazenados em uma conta – basta clicar e comprar. A melhor maneira de quebrar esse hábito é simplesmente excluir o cartão da sua conta.

Dessa forma, quando você estiver tentado a gastar, será forçado a reservar um tempo para comprar seu cartão – e pense realmente sobre por que está gastando esse dinheiro. Às vezes, ser forçado a dar esse passo extra é o suficiente para se convencer de que você não precisa do elemento, afinal.

Ofereça seu trabalho

Para os novos pais, você pode oferecer uma babá. Se você conhece donos de animais, ofereça-se para cuidar deles quando viajarem. Ofereça alguns cuidados com o gramado como presente para um novo lar.

Esses tipos de presentes são sempre um sucesso. Eu sei que, como pai de uma criança e uma criança, eu gostava de receber um presente de babá, provavelmente mais do que qualquer “coisa” que eu pudesse receber de outra forma.

Compre as férias imediatamente após as férias.

A maioria das pessoas usa essa técnica no Natal , mas funciona em todos os feriados. Aguarde cerca de dois dias após as férias e depois compre os itens necessários para esse dia.

Obtenha um cartão do dia das mães para o próximo ano, um dia após o dia das mães. Obtenha kits para decorar o ovo da Páscoa no dia seguinte às decorações da Páscoa e do Dia das Bruxas em 1º de novembro. Leve papel de embrulho, cartões postais, laços e sacolas para presentes no dia seguinte ao Natal. Os descontos são enormes e você pode colocar essas coisas no armário até o próximo ano.

Participe de um programa de voluntariado.

O voluntário é uma ótima maneira de conhecer novas pessoas, fazer exercício e acoplá-lo em um projeto positivo que pode levantar o seu espírito. Ele também vem sem nenhum custo para você e pode proporcionar muita diversão e um dia gratificante quando você está na mentalidade certa. (Em alguns casos, pode até ajudar a cancelar empréstimos para estudantes.)

Passei a dedicar mais tempo às minhas atividades de voluntariado, servindo em vários comitês e grupos da comunidade. É sem dúvida a melhor coisa que já fiz.

Não compre coisas inúteis e livre-se delas, se você já as possui

Entre em uma sala e passe por cada objeto. Você realmente precisa desse item? Você está feliz que está lá, ou você ficaria bem se não estivesse? Se você puder encontrar algo para se livrar, livre-se dele – isso apenas cria confusão e pode ter valor para os outros. Além disso, o valor percebido da casa é aprimorado e existe o risco de fazer muita limpeza durante o processo.

Experimente marcas genéricas de itens que você compra regularmente.

Em vez de simplesmente usar a marca comum de um item comprado, tente a marca da loja ou a versão genérica do item. Um em todos os medicamentos genéricos . Agora você economizará alguns centavos, mas provavelmente também descobrirá que a marca da loja é tão boa quanto a do nome: geralmente, a única diferença entre as duas é o marketing, que não estou disposto a pagar mais, cabeça. Quando você estiver no trem genérico, verá que sua conta de compras está ficando cada vez menor.

Prepare algumas refeições em casa.

Obtenha um livro de receitas acessível e fácil de usar (meu livro de receitas para iniciantes favorito é o excelente “How to Cook Everything” de Mark Bittman) e tente preparar alguns pratos dentro. Você descobrirá que cozinhar em casa é muito mais fácil do que você pensa – e mais barato e saudável do que levar ou comer fora. Ainda melhor, você pode facilmente preparar as refeições com antecedência – até mesmo refeições práticas de fast-food.

Mude para o seguro de vida do termo.

Repita comigo: o seguro não é um investimento. Se você estiver preso a uma política cara e duradoura, escolha um seguro de longo prazo mais barato e use essa diferença de custo para sair da dívida e começar a construir alguma riqueza.

Políticas universais e ao longo da vida são muito mais caras e oferecem uma fraca oportunidade de investimento. Em quase todos os casos, você estará muito melhor com uma política barata e mais dinheiro no bolso. Você pode obter as cotações de preços aqui:

Encontre o melhor seguro de vida

Compre veículos confiáveis ​​e com baixo consumo de combustível.

Um carro confiável e de baixo consumo economizará milhares a longo prazo. Faça suas contas. Quanto tempo eu mantenho um carro? Quantos quilômetros eu faço? Quantos anos tem para mim? Temos escrito muitos artigos sobre isso ambos os carros econômicos que moto econômico , ler e ler mais sobre esse assunto antes de mudar de carros. Faça a pesquisa: pagará por você. Aprender algumas estratégias simples para dirigir com baixa potência também pode ajudar.

Evite o shopping.

O shopping pode ser um lugar divertido para observar as pessoas, mas também pode ser cheio de tentações. É por isso que você deve evitar o shopping, a menos que realmente precise comprar alguma coisa.

Confie em mim, vitrines quando você estiver com um orçamento baixo pode ser uma tortura. Livre-se disso e encontre outra coisa para fazer quando precisar se divertir. Uma caminhada ao ar livre, um quebra-cabeça divertido ou um bom filme podem substituir facilmente as aventuras comerciais normais do shopping.

Domine a regra dos 10 segundos.

Sempre que você pegar um item e adicioná-lo ao carrinho ou ao caixa, pare por 10 segundos e pergunte-se por que o está comprando e se realmente precisa ou não. Se você não encontrar uma boa resposta, coloque o item de volta. Isso me impede de fazer compras por impulso regularmente.

Alugue espaço não utilizado em sua casa.

Você tem um quarto ou suíte privada que não é usada? Alugue-o em um site como o Airbnb.com. Se você mora perto de uma área popular ou turística, isso pode gerar muito dinheiro extra. Apenas certifique-se de conhecer os riscos e esteja disposto a tomar as medidas necessárias para proteger sua família e propriedade.

Crie um lembrete visual de sua dívida.

Para colocar a dívida em termos fáceis de entender, faça uma barra de progresso gigante que começa com a quantidade de dívida que você tem e termina com zero. Sempre que você pagar um pouco, preencha um pouco mais do que a barra de progresso.

Mantenha este lembrete em um local em que você o veja frequentemente e continue preenchendo-o regularmente. Pode ajudar a manter um olho no prêmio e levá-lo diretamente à liberdade da dívida.

Cancelar assinaturas de revistas.

Você tem uma pilha de revistas não lidas na sua casa? Provavelmente é o resultado de uma assinatura que você não está lendo.

Além de não renovar a revista, você deve ligar para o departamento de assinantes e tentar cancelar para obter um reembolso. Você nunca sabe até pedir – eles podem até devolver o valor proporcional. Eu tive que excluir minhas assinaturas no passado e nunca me arrependi.

Um aplicativo como o TrueBill pode até examinar seu histórico de compras para encontrar assinaturas esquecidas e outras cobranças recorrentes e ajudá-lo a cancelar ou renegociá-las por um preço mais baixo.

Tome café da manhã.

Infelizmente, nós, brasileiros, estamos acostumados a tomar café e croissant, pouco para o café da manhã, logo depois a fome chega e, se estamos longe de casa, temos que gastar dinheiro. Tomar um café da manhã saudável enche-o de energia para o dia e, ao mesmo tempo, restringe seu desejo de um almoço saudável e caro. Enquanto isso, o café da manhã pode ser muito saudável, rápido e barato. Uma tigela de aveia de manhã geralmente é a única coisa que me impede de sair correndo para comer um almoço caro durante o dia.

Troca de babá com os vizinhos.

Vivemos em um bairro com dezenas de famílias com crianças pequenas. Por isso, há muitos pais por aí que querem trocar noites de babá conosco, economizando o dinheiro para contratar uma para sair à noite. Algumas famílias até levam isso a extremos incríveis.

Tente encontrar outro grupo de pais ou dois em quem confie e troque noites de babá com eles. Se você conseguir, terá noites ocasionais gratuitas, sem o custo de uma babá, e economizará muito dinheiro no processo.

Não tenha medo de sobras

Muitas pessoas sentem que as sobras são apenas prazos mais curtos do que as refeições regulares. No entanto, não há nada mais barato do que comer sobras e, com algumas técnicas para deixar as sobras saborosas, você geralmente acaba com algo surpreendente e delicioso do outro lado.

Minha técnica favorita? Encadeamento – usando sobras como base para um prato completamente novo. Por exemplo, se você tiver restos de presunto e arroz da refeição da noite anterior, use-os para fazer arroz frito ou feijão preto e arroz hoje à noite.

Você já tem muitas roupas, por que comprar mais? 

Se você tem um desejo constante de comprar roupas, analise tudo o que tem e veja o que pode encontrar. Pegue as roupas da parte de trás do armário e leve-as para o primeiro plano, e de repente seu guarda-roupa parecerá completamente diferente. Pegue as roupas enterradas na cômoda e leve-as ao topo. Você se sentirá como uma nova pessoa que não precisa gastar dinheiro em roupas agora.

Leve o seu almoço para longe

Em vez de ir comer no trabalho, almoce, se não todos os dias, pelo menos algumas vezes por semana. Com uma preparação cuidadosa e apenas alguns minutos, você pode criar algo muito agradável para o seu almoço marrom e economizar um soco sempre que fizer isso. Seus colegas podem não entender seu desejo de economizar dinheiro, mas esse é o problema deles. Este também é um velho hábito de salvar que muitos esqueceram.

Aprenda a se vestir “minimalista”

Compre roupas que vão bem e você não precisa de tantas roupas. Se você tem cinco calças, sete camisas e sete gravatas que combinam, você já tem um número infinito de opções.

É exatamente isso que faço para minimizar as compras de roupas e ainda parecer profissional – apenas misturo e remixo o que visto usando peças simples e atemporais que combinam bem.

Procure ajuda e incentivo do seu círculo restrito.

Quando você se sentir desencorajado, sente-se e converse com as pessoas que você ama, e se preocupe mais e peça ajuda. Diga a eles que você está procurando reduzir os mantimentos e gostaria que eles oferecessem sugestões e apoio.

Portanto, preste atenção ao que eles dizem. Eles podem ter algumas idéias pessoais para a sua situação que serão de grande ajuda para você. No mínimo, eles podem entender melhor sua situação.

 

The cost of your visit will be the same as your office copay. cialis price malaysia Erectile dysfunction can be a frustrating experience but there are many medications that can help.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top